Clãs Brasileiros e Sites

Notícias, anúncios, enquetes, comunicados e avisos estão aqui.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: Clãs Brasileiros e Sites

Mensagempor Kurt Ramone » Qui Abr 22, 2010 2:23 pm

Pois é, quando eu comecei a jogar o Myth ja estava em queda, porém ainda existia a rivalidade.

Ela ainda existe hoje, mas devido ao número reduzido de jogadores parece ser menor, mas coloca todo mundo junto pra ver o que da ^^'
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Fidel » Qui Abr 22, 2010 10:16 pm

Os Mythers do tempos áureos cresceram, agora tem suas familias, filhos, trabalho, não é como antigamente
onde a diversão era a unica coisa que importava. Afinal todo mundo tem de crescer, e as responsabilidades
aparecem e não tem como correr.

Eu acho que o aparecimento dos jogos mais modernos não é principal motivo pela queda d Myth durante os anos,
o principal motivo é que os objetivos das pessoas mudam e aquilo que antes era divertido, hoje já não tem mais
tanta graça, não tem jeito, é o ciclo natural da vida.

Mas depois disso tudo, EU TENHO UMA BOA NOTICIA: as pessoas nunca devem deixar de relembrar os bons momentos do passado, mesmo que eles tenham ficado muitos anos lá para trás. Os bons momentos que vivemos são aqueles que nos fazem esquecer por algum tempo a correria do dia a dia, ou até mesmo tempos atuais não tão bons!

É NOSTALGIA SIM, MAS VALE A PENA!
Fidel
Administrador
Administrador
Shade
Shade

Imagens: 100
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Abr 23, 2010 6:52 am

Verdade, nada como uma lembrança de bons tempos ;)
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Mensagempor Kibe Frito » Seg Jul 19, 2010 12:39 pm

Opa fala ae galera! Me registrei só pra deixar um olá para a comunidade de jogadores de Myth. Sou o Kybe do extinto clã Fallen Warriors, que é da época da Bungie.net. Quando vi meu nick aqui no site não resisti em deixar este post. Cheguei a jogar no que era o "free server" anterior ao Mariusnet pelos Marmotas.

Abraço.
Kibe Frito
Membro
Membro
Target Dummy
Target Dummy

Data de registro: Seg Jul 19, 2010 12:19 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Seg Jul 19, 2010 3:12 pm

Opa Kibe, esse server deve ser o Playmyth.net. Bom ver o pessoal passando por aqui. Apareça mais vezes ;)

EDITADO:
Meu antigo apelido também esta por ai, Flanker ^^
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Mensagempor Fidel » Ter Jul 20, 2010 10:15 am

E ae Rapaz bom te ver por aqui, os Fallens lords estão na lista dos clãs mais antigos de Myth, foi dificil arrumar conteudo pra por aqui sobre o FW!

Apareça mais por ae! Abraços! :D :D
Fidel
Administrador
Administrador
Shade
Shade

Mensagempor NinjaWizard » Qua Mai 25, 2011 3:44 am

Ola gente...nosssa, faz tempo, estava eu aqui navegando e vi meio sem querer um banner desse jogo, ai bateu aquela saudade do tempo q jogava, do pessoal q jogava comigo, vou citar alguns exemplos: Tenchu (lider dos ninjas), meu grande companheiro Xalizard, Galford, xmagrinho, o pessoal do GH, montanha, darknecrolit, darkness, chapolin, e claro meu grande rival Chronos BK, rsrsrs, odiava esse cara mas no fundo era um grande companheiro...
Nao vou lembrar nem a metade dos nomes, então vou ficando por aqui, com muita saudade...mas muita mesmo

=Ninja= WIZARD
Primeiro Cometa BR jogando "limpo" na antiga Bungie.net

Abraços
NinjaWizard
Membro
Membro
Target Dummy
Target Dummy

Data de registro: Qua Mai 25, 2011 3:20 am

Mensagempor Fidel » Qua Mai 25, 2011 6:16 pm

Opa rapaz estamos voltando e é muito bom ver a galera das antigas! aparece mais por ae!

Rapaz, não sei se você chegou a ver, mas temos um link antigo do site dos Ninja que eu consegui
recuperar pelo Wayback está na primeira mensagem deste tópico post727.html#p727

Abraços
Fidel
Administrador
Administrador
Shade
Shade

Mensagempor Kurt Ramone » Qua Jun 01, 2011 3:25 pm

Opa, site voltou! Grande Fidel! Tinha uns tópicos marcados como novos, mas tudo de 2009/2010

Bem vindo Wizard! Apareça sempre pra trocar uma idéia! :)
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Mensagempor Fidel » Qua Jun 01, 2011 3:51 pm

é nois ;)
Fidel
Administrador