O Lords of Magic Clã brasileiro de Myth: The Fallen Lords não existe mais.

Sei que essa noticia chocará a muitos, e estou aqui para tentar explicar os motivos desta minha decisão em fechar o clã. Bem, talvez o principal motivo seja a de que o LoM nunca tenha "decolado" de verdade. Alguns membros jogavam, e reclamavam da grande maioria que jamais tinha aparecido na Bungie.Net. De fato, alguns membros apenas se cadastraram e nunca mais entraram para jogar.

Bem, não estou querendo desviar a minha parte da culpa por ter acabado com o LoM. Bem, tenho de confessar que não fui capaz desde o começo de coordenar corretamente esse clã. O principal fato que impediu sempre que eu desse total atenção a esse clã foi a existência de meu outro clã de Myth 1, o Guardiões de Heon. Entre esse clan e o nosso LoM, sempre dei prioridade ao primeiro por motivos que a maioria sabe, e que não vem ao caso agora. Além disso, esse ano eu terei de estudar muito mesmo, pois vou prestar vestibular, portanto eu iria deixar o clã as traças. E, me desculpem se não corpatilham dessa minha visão, mas prefiro acabar com o clã do que deixar ele abandonado.

Agora, o que realmente colaborou definitivamente para eu tomar essa decisão: durante uma reunião realizada na madrugada de hoje (13/01/01) ficou decidido que os clans Guerreiros Xavantes, Lords of Magic e Knights of Camelot iriam reunir seus melhores membros e tentar formar novamente a ordem pioneira no Brasil, na qual tenho orgulho de dizer que fui um dos fundadores: os Guerreiros Xavantes.

Pois bem, como não posso levar todos os membros para os Guerreiros Xavantes, eu selecionei 5 ex-membros do LoM para que possam me acompanhar nessa nova tentativa de formar esse novo clã. Listarei agora, e peço a todos que me desculpem se cometi algum tipo de injustiça, mas EU SÓ PUDE SELECIONAR 6 PESSOAS INCLUINDO EU. Os seguintes membros estão convidados a virem comigo ao novo GX: Montanha, Draco, Sagittarius, DarkFog e Lord Marcel. Os membros citados, se quiserem fazer parte do novo GX, entrem em contato para receber a senha da ordem.

Mais uma vez, peço desculpa aos que não foram selecionados, mas levei em consideração o tempo de permanencia no LoM, e dos membros ativos esses são os que fazem parte do LoM a mais tempo. Assim que a nova Home Page GX estiver no ar, aqui estará o endereço.

Se alguém dos membros antigos quiser continuar com este clã, é só me avisar. Passarei todo o projeto da Home Page para voce, porém voce terá de criar outro endereço para a HP. Mais eu darei total apoio e ajuda a quem quer que seja continuar com esse clã.

Finalizando, termino com esse clã com senso de dever cumprido. Apesar de tudo, tivemos momentos inesquecíveis aqui no LoM, como quando chegamos a íncrivel colocação de 112º lugar na Bungie (pode parecer pouco, mais é a 2 melhor colocação de todas as ordens brasileiras até hoje). Apesar da maioria das tentativas terem dado errado, eu me orgulho em dizer que sempre tentei inovar e tentar levantar o LoM até o último momento. Mais, se querem saber, vou desabafar: é duro contar com apenas a minha vontade e a vontade de alguns membros fiéis. Ou seja, o grande culpado não foi só eu pela queda do LoM, foram os próprios membros (TEM EXCESSÕES AQUI!). Desculpem se isso dói em voces, mais é o que todos dizem: A Verdade Dói.

Até mais, e que a força da Magia continue sempre no coração de todos os LoM!