Starcraft II: Wings of Liberty

Assuntos gerais não relacionados em nenhum dos outros fóruns!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Mensagempor Kurt Ramone » Ter Jul 27, 2010 1:00 am

Lançamento: 27/07/2010 (amanhã)

Imagem

Fonte: UOL

Um dos mais aclamados jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos, "Starcraft" é o segundo jogo para PC mais vendido da história (fica atrás somente de "The Sims"), com nove milhões de cópias comercializadas, somando-se com os números de "Brood War", e um verdadeiro fenômeno na Coréia do Sul. Anos depois do lançamento, em 1998, permaneceu firme e forte como um dos títulos preferidos em competições profissionais. Ainda assim, demorou quase uma década até a Blizzard anunciar a tão esperada continuação.

"Starcraft II" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão "Brood War" terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.

O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. "Starcraft II" tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.

Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em "Warcraft III".

Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, "Starcraft II" é separado em três episódios, "Terran: Wings of Liberty", "Zerg: Heart of the Swarm" e "Protoss: Legacy of the Void", lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.

As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.

Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões.

Comentários: Um grande jogo. O mais aguardado do ano. Eu não joguei o SC original, mas com certeza vou testar esse. Aliás, a empresa Blizzard liberou um download do jogo original, uma versão de compra digital, bem antes do lançamento. Eu acompanhei em alguns lugares e ninguém liberou um crack, porém a empresa processou um grupo que tentou emular o servidor online deles que então permitiria jogos piratas de terem acesso como um jogo comprado.

Mais alguém aguardando o lançamento? Eu baixei a versão digital, vamos ver se após o lançamento ela será viável. ^^'
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Re: Starcraft II: Wings of Liberty

Mensagempor Kurt Ramone » Qua Jul 28, 2010 11:58 pm

Deve ser um dos C&C não? O C&C se dividiu em 3, essa da 2º guerra, o Generals e o Tiberium Wars.

Eu ja joguei o Tiberium Wars e o Generals e são ótimos!
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor rexs » Qui Jul 29, 2010 12:46 pm

Não, é o world in conflict. A URSS invade os EUA. :D
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Mensagempor Fidel » Qui Jul 29, 2010 9:47 pm

Também não gosto muito dos jogos futuristas, prefiro aqueles que se aproximem mais da realidade
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Jul 30, 2010 12:42 am

Bah, mas o Starcraft II é muito bom. Me surpreendi. Os mapas são perfeitos. Eu queria ver ainda a versão brasileira com tudo em português pra poder avaliar a dublagem, por que em inglês o jogo é simplesmente perfeito.

Eu tinha esquecido qual C&C era o 2º guerra, é o Red Alert. ;)

EDITADO:
Tinha esquecido de mencionar antes. Quem gosta de Star Wars, Star Trek ou Stargate é um prato cheio. Eu fico babando em frente ao monitor. ^^'
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor Pyro » Qui Ago 05, 2010 6:57 pm

Starcraft is great. I played the original, but didn't really try much of the online only a few times. Mostly I played the campaign and did some LAN with others. As for SC2, I already beat the campaign. :) The story is great and I can't wait for the Zerg and Protoss expansions coming out later. Wings of Liberty only has the Terran campaign, Heart of the Swarm will be the Zerg campaign, and Legacy of the Void will be the Protoss campaign.

As for your mentions of Star Wars, Star Trek, and Stargate... I'm a fan of Stargate.
Pyro
Membro
Membro
Thrall
Thrall

Data de registro: Dom Fev 21, 2010 11:17 pm

Mensagempor ravengard » Qui Ago 05, 2010 9:42 pm

Star Craft é considerado o melhor RTS online, essa versão nova dizem q é melhor ainda, o problema desses jogos online é q vc tem q ser muito rapido, os caras ate calculam o tempo em segundos q vc precisam fazer as expansões, o Warcraft eu desisti pq os caras marcavam ate o numero de cliques de mouse POR SEGUNDO, ou seja coisa de japones mesmo... por isso o MYTH é o melhor...
ravengard
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Spider
Spider

Data de registro: Dom Jul 26, 2009 6:49 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Ago 06, 2010 3:49 pm

I haven't played SC1, but SC2 is the game of the year for sure. I already beat the campaign (normal). Now playing skirmish. I'm looking for the portuguese version (text, subs, voices). Mini Protoss campaign is awesome also.

Ja fiquei sabendo que os japas são muito viciados Raven ^^' . Eu to quase com a versão em português do jogo, vou ver se jogo novamente pra ver a qualidade da versão nacional, e posso dizer sem dúvida que é o jogo do ano. Muito bom mesmo.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor Fidel » Dom Ago 08, 2010 6:50 pm

eles devem ter criado até algoritimos para calcular qual a probabilidade de vencer o adversário e qual a melhor estratégia, contando tudo isso aí que o Raven disse, inclusive os cliques.
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Dom Ago 08, 2010 7:32 pm

Haha. Ai que é bom, quem não gosta de um desafio meio impossível? 8-)

Mas falando sério, são bem sem noção. Por isso eu desisti de RPG online...
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Próximo

Retornar para Geral