[RESOLVIDO] Problemas ao jogar online

Não consegue instalar, atualizar, jogar online com algum dos jogos da série Myth? Este é o seu lugar!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: Problemas ao jogar online

Mensagempor Fidel » Qui Jun 23, 2011 5:55 pm

vai no executar do menu inciar ->executar (ou aperta Tecla Windows+ R) e digita cmd -> depois digita ipconfig.
Procura onde estiver escrito "Enderero IPv4 - xxx.xxx.xxx.xx", esse é o seu endereço de ip que você tem que desbloquear em ambos dispositivos.

no TPlink dá uma olhada na imagem abaixo e faça como está descrito:

tp_link_fw.gif
Janela de Forwarding no tplink
tp_link_fw.gif (6.81 ) Visualizado 1826 vezes

já no modem se for da motorola que geralmente são os modens do Virtua, ele já vem desbloqueado, ai vc só vai ter o trabalho de desbloquear no TPLINK

;)
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Paraghon » Qui Jun 23, 2011 8:11 pm

Fidel, no lugar onde tenho que colocar o IP address, é o mesmo número que eu tenho que digitar no meu navegador para ter acesso ao roteador??
Rei (Alric) – (King)
"... ele tirou de sua túnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual à Balor. O restante da Legião foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabeça de Balor."

Bárbaro Herói – (Berserker Hero)
"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no coração da cidade cheia de cadáveres de Muirthemne para obter o que poderia ser a única esperança de vitória, Truan voluntáriou-se sem hesitação."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Data de registro: Dom Abr 25, 2010 5:19 pm

Mensagempor Paraghon » Sex Jun 24, 2011 10:23 pm

Mais uma vez, agradeço aos mythers pelo suporte! Falei com o Fidel dentro do jogo e então consegui finalmente "hostear" um jogo.

Vlw ae galera! :D
Rei (Alric) – (King)
"... ele tirou de sua túnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual à Balor. O restante da Legião foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabeça de Balor."

Bárbaro Herói – (Berserker Hero)
"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no coração da cidade cheia de cadáveres de Muirthemne para obter o que poderia ser a única esperança de vitória, Truan voluntáriou-se sem hesitação."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Data de registro: Dom Abr 25, 2010 5:19 pm

Re: [RESOLVIDO] Problemas ao jogar online

Mensagempor Kurt Ramone » Dom Jul 24, 2011 1:38 am

IP é o IP do teu PC;
Protocol é TCP/UDP;
Status não sei, talvez o nome do serviço;
COMMON SERVICE PORT é a porta 3453
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Ago 05, 2011 11:10 pm

Bah, agora eu to com o problema!

Coloquei a porta lá no modem (3453), habilitei no firewall do Windows 7 e nada de liberar o host. Meu irmão não consegue conectar de jeito algum.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor Kurt Ramone » Sáb Ago 06, 2011 6:46 pm

Erro meu, ta funcionando sim. Mas com uma exceção: ele não consegue conectar no meu host.

Ele entra normal no dos outros, eu também. Eu consigo ser o host para os outros jogadores normal, mas ele não consegue entrar no meu.

Usamos a mesma internet via rede, eu Win 7 x64 e ele Win XP x32.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor Fidel » Seg Ago 08, 2011 7:46 pm

Bah então deve ser algum coisa que está bloqueando o trafego da rede daí, por exemplo o FW do windows
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Mensagempor Kurt Ramone » Seg Ago 08, 2011 7:56 pm

Pois eu tava no fórum la do TheTain.net e acho que é por causa que os computadores estão utilizando o mesmo IP externo.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor Fidel » Qui Ago 18, 2011 3:49 pm

é um provavel explicação, talvez se vocês tentarem jogar via IP em rede funcione
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Ago 19, 2011 5:07 am

Um rede funciona certo. Mas ai não adianta muito.

Eu li que trocando a porta do jogo funciona (inclusive outros jogos), mas eu tentei e nada.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Anterior

Retornar para Suporte