Ol√°(algumas duvidas)

Assuntos gerais relacionados ao jogo Myth 2: Soulblighter.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: Ol√°(algumas duvidas)

Mensagempor Kurt Ramone » Sáb Jan 05, 2013 7:18 pm

Olá, bem vindo. A dublagem e tradução não é impecável, muito pelo contrário, bem mal feita.

Um jogo que é impecável é StarCraft II, é de babar o trabalho deles na versão pro Brasil, outro que parece bom é Diablo III, mas esse ainda não tive a chance de testar, então não posso afirmar.

Outro fator pra não usar a versão brasileira é: quando tu vai pro multiplayer tu não sabe nem o nome das unidades se for jogar com qualquer outra pessoa que não seja brasileiro.

Até sou a favor traduzir jogos, mas nomes próprios (lugares, pessoas, unidades, magias, itens) NÃO devem NUNCA ser traduzidos.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, n√£o h√° d√ļvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vit√≥ria dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo ‚Äď (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Lazard » Sáb Jan 05, 2013 9:35 pm

Discordo meu caro,a narrativa do Myth √© muito bem feita..foi algo que marcou bem minha inf√Ęncia naquela √©poca rsrs.
Eu particularmente n√£o curte muito da dublagem do Starcraft 2,prefiro a original,na dublagem eles evitam falar certas palavras rsrs.
E D3 foi uma decepção tanto como o game quanto a dublagem.
Quem entende bem inglês reconhece muito bem certas coisas que até atrapalham o nivel do Starcraft.
Lazard
Membro
Membro
Target Dummy
Target Dummy

Data de registro: Dom Dez 30, 2012 5:16 pm

Mensagempor rexs » Ter Jan 08, 2013 3:23 am

Desde o primeiro dia que joguei, eu sinto raiva por nao terem continuado a série Myth. Acho que é um jogo com uma grande história e potencial. Imagina um myth com gráficos atuais, e aquele sangue todo rolando ? :evil:
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Mensagempor Berseker, The good » Ter Jan 08, 2013 11:43 pm

rexs escreveu:Desde o primeiro dia que joguei, eu sinto raiva por nao terem continuado a série Myth. Acho que é um jogo com uma grande história e potencial. Imagina um myth com gráficos atuais, e aquele sangue todo rolando ? :evil:

Rex,

infelizmente a série terminou ... dias atrás tinha um pessoal lá no outro forum (americano) propondo um Myth 4 com gráficos atualizados, mas não foi aprovado pelos membros porque os idealizadores estavam pedindo contribuição alta, e não tinham o copyright formal e deu em nada esse empreendimento. Mas na minha opinião, a série Myth continua através dos plugins que alguns bons mapmakers fazem. Eu mesmo sempre tento lançar um ou outro, mas ainda está na categoria muito básico.
por exemplo, se quiser testar esse "Valley of Despair" by GHOST¬ģ of Project Magma : tem √≥tima jogabilidade.

O vale do desespero

Berserk.
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Mensagempor Godines » Dom Fev 10, 2013 2:37 pm

Lazard escreveu:Onde eu posso comprar o Myth 2:Soulblighter em português ?

Voce conseguiu achar?
Eu sei conde voce pode conseguir o myth 2 completo dublado em portugues mas acho q nao posso falar maisdo que isso aki. se eh q ja nao falei demais :x desculpem qq coisa..
"I lose the battle but I don't lose the joke..."
Godines
Membro
Membro
Spider
Spider

Imagens: 3
Data de registro: Qua Ago 12, 2009 3:00 pm

Mensagempor Fidel » Seg Fev 11, 2013 1:52 pm

E ae Godines! Sem problema em falar sobre o jogo aqui no site, só postar link diretos aqui que é mais complicado, mas nda que uma conversa via msg privada, não resolva ;)

Quem quiser o myth 2 Soulblighter em português me avisa ou ao Zerk por Mensagem privada.
Um abraço ;)
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Anterior

Retornar para Myth 2: Soulblighter