Tópico da Saudade.

Assuntos gerais relacionados ao jogo Myth 2: Soulblighter.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Tópico da Saudade.

Mensagempor Berseker, The good » Qua Jul 10, 2013 3:50 pm

Este √© um t√≥pico sugerido pelo Rex, para o pessoal contar as cousas antigas, as cr√īnicas dos jogadores multiplayers e as experi√™ncia no single tamb√©m, dos cl√£s brasileiros. O ambiente √© a beira da fogueira em Bragada. :p

Imagem

Imagem

Berserk
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Re: Tópico da Saudade.

Mensagempor Berseker, The good » Qua Jul 10, 2013 9:10 pm

Nem lembro mais como começei a jogar Myth, bem provável alguns anos depois de 2001.
Eu sou adepto em jogar single-player e fazer mapas ou plugins expansão, já dominei o uso das ferramentas "loathing/fear" por completo, inclusive até aprendi a fazer novas unidades por outra ferramenta mais complexa, chama-se "Oak";
Joguei multiplayer pouquissimas vezes ... nada contra, mas gosto mais de edi√ß√Ķes. Esse ano tamb√©m fui convidado para a administra√ß√£o desse site, embora os membros estejam muito dispersos, (bom, eu entendo, o tempo passa,cousas da vida). ;)
Meu objetivo √© tentar reacender a chama do Myth ... vou caminhando at√© onde der. ^^' tamb√©m gosto de conversar com o pessoal norte americano, j√° faz um ano que tamb√©m sou membro do Tain, onde fiz √≥timos amigos, e teclo com eles online atraves do ¬ĶDog hot line. Eu particularmente adoro os niveis de Myth2 Willow Creek, de Myth1 ponte do corvo, the gjol, bragada (adoro). conheci aqui neste forum somente o Kurt, Fidel e Rex ...os outros n√£o infelizmente.

berserk
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Mensagempor seilah » Qui Jul 11, 2013 10:08 am

Meu tio comprou a série quando do lançamento e eu o observava jogando. Entretanto, ele só me deixou jogar quando eu completei 10 anos de idade.
Assim comecei a jogar o Myth 1 e o Myth 2.
Certo dia vagando pela internet, encontrei esse site e me registrei. Aí uma pessoa não muito bem vinda aqui denominada Hamurabi, ex membro do clan, me ensinou como baixar o patch da PlayMyth e então comecei a jogar.
Algo louco aconteceu. Comecei a pegar gosto e a jogar incessantemente.
Jogava o dia todo, a noite e acredito que fez mais parte da minha juventude que qualquer outra coisa.
Comecei a jogar relativamente bem e, como os Marmotas j√° estavam dispersos, comecei a jogar determinados campeonatos com times competitivos. Da√≠ joguei pelo: Supreme - do japon√™s DUAN, Twisted Brotherhood - do GeneralX, Zacknafein's team, e por √ļltimo pelo Ratking's Team que foi quando ganhei o TWS ano passado (The Winter Series, maior campeonato de team depois da copa do mundo).
Bom, no meu auge consegui ser Cometa (primeiro do ranking) 2 vezes (no sistema de ranking questionável da mariusnet, onde bastava 15-20 vitórias seguidas em FFA). Sei que ninguém aqui liga para rankings, assim como eu atualmente, mas eu gostava muito.
Joguei ao lado de ícones do myth e os derrotei em 1x1 diversas vezes: Adrenaline, Clank, Hadiez, Paris, East Wind...
Mas enfim, esse continua sendo o melhor de todos!!!
E quando houver algo fixo, por gentileza, não esqueçamos de chamar todo mundo. Tenho contato com algumas pessoas pelo facebook que poderiam se interessar.

PS: Fidel, vem que t√ī fervendo ;)
seilah
Membro
Membro
Spider
Spider

Data de registro: Dom Jul 07, 2013 11:56 am

Mensagempor Fidel » Sex Jul 19, 2013 9:13 pm

Minha historia começa em 1998 quando eu ganhei meu primeiro Computador, um pentium 100Mhz, 16 Mb Ram, 800Mb de HD (LOL LOL), no mesmo ano comprei alguns CDs de jogos da CD EXPERT para testar no PC, entre eles estava o myth TFL.
De 1998 até 2002 eu utilizei a descontinuada internet DISCADA, porém fui começar a jogar Myth Online somente no final de 2002 (eu ainda tenho alguns replays da epoca, rsrsrs). Nessa epoca o Myth TFL no Brasil já estava em decadência, portanto muita gente ja jogava o Myth 2, foi quando eu migrei, graças ao meu amigo Ravengard (sumido).

De lá pra cá participei de alguns torneios, tentei organizar outros, entre eles o Myth World Cup, Copa Brasileira de Myth 2006, Mythos., entre outros. Nunca liguei para Rank, sempre detestei aqueles caras jogando sempre os mesmos mapas só para ganhar pontuação, isso é um saco e tem até hoje! Para quem é das antigas deve lembrar do famoso sistema de RANK MythFORUMS, integrado a Mariusnet...fantantisco!
Um boa epoca eu joguei Coop com o Kurt (Flanker) na Playmyth e depois na Mariusnet. HOC, TFL LEVELS, TSG, etc etc...
De 2002 até agora participei dos clãs, Argonautas e Marmotas Assassinas. Apesar de participar ativamente dos Argonautas, e ser um dos mais ativos, o clã já estava no fim, foi quando fundamos Os Marmotas Assassinas em meados de 2005 (Eu, Ravengard, Kurt (Flanker), entre outros...
De lá pra cá o Myth aqui no Brasil só foi perdendo adeptos e diminuindo cada vez mais...
Em 2005 quando o clã foi fundado, tinhamos quase 15 membros ativos dos quais varios participaram do MWC no ano seguinte, tinhamos membros no clã até do Mexico! LOL! Quem lembra do Morgoth e seu irmão...aquela época foi a melhor sem duvida...ufff...

to be continued... :lol: :lol:
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor rexs » Qua Jul 24, 2013 6:17 pm

HAHAHAHa eu lembro disso, saudade de chamar pro coop o Kurt e o fid, ai sempre tinha um interessado em entrar, ai ficava uns 8 com uma unidade cada. UHAHUAUHA
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Retornar para Myth 2: Soulblighter