Dia e horário pra jogar

Espaço destinado para os guerreiros do Myth marcarem confrontos, torneios, campeonatos.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Kurt Ramone » Ter Set 01, 2009 1:11 pm

Opa isso ai Lex, mais um pra jogar. No fim de semana eu estava lá mas ta difícil de o pessoal aparecer.

Durante a semana as vezes sai uns jogos, ontem eu o Raven e o Fidel jogamos umas. Lá pelas 19h (acho eu :p).

Quando tiver afim de jogar chama no MSN. ;)
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Avatar de usuário
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow
 
Mensagens: 435
Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor rexs » Ter Set 01, 2009 10:15 pm

Acho que o Lex ta visitnado o Edir Macedo. :s :lol:
Avatar de usuário
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon
 
Mensagens: 201
Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Fidel » Qua Set 02, 2009 12:57 am

EU continuo sem tempo para jogar durante os finais de semana, masi durante a semana até que está tendo algujs bons jogos! principalmente Coopz :D 8-) 8-) :) :) :D :D
Avatar de usuário
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir
 
Mensagens: 261
Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Lexxs » Sex Set 04, 2009 12:28 am

nao saquei a piada rexs
Guelaio ! É Fiiiixxxtáaile ! \o/
Avatar de usuário
Lexxs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Ghast
Ghast
 
Mensagens: 31
Data de registro: Ter Ago 18, 2009 10:39 pm
Localização: Sorocaba

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Fidel » Sex Set 04, 2009 9:39 pm

Galera por favor tentem não criar assuntos paralelos ao tema principal do tópico, senão o topico fica muito grande de conteúdo diferente do assunto principal :!: :!: :roll: :roll:

POR FAVOR LEIAM AS REGRAS! ¬¬ ¬¬
Avatar de usuário
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir
 
Mensagens: 261
Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Godines » Dom Set 06, 2009 3:23 pm

pra mim tb fica meio ruim jogar de noite, eu prefiro jogar detarde. Por exemplo daqui a uns 10 minutos vou entra la no jogo e jogar um pouco.
"I lose the battle but I don't lose the joke..."
Avatar de usuário
Godines
Membro
Membro
Spider
Spider
 
Mensagens: 20
Imagens: 3
Data de registro: Qua Ago 12, 2009 3:00 pm

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Kurt Ramone » Seg Out 05, 2009 10:25 am

O Raven estava abrindo TSG sempre que possível entre as 19:30 e 21:00.

Eu e o rexs jogamos também pela tarde.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Avatar de usuário
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow
 
Mensagens: 435
Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Fidel » Seg Out 05, 2009 10:24 pm

Não se esqueça de mim Kurt!
Ontem eu estava lá, mas como aqui a luz sempre dá uma quedas,
ai já viu né...caiu ontem e resolveu não voltar ai fui durmi x.x x.x :\ :\
Avatar de usuário
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir
 
Mensagens: 261
Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dia e horário pra jogar

Mensagempor Kurt Ramone » Ter Out 06, 2009 11:24 am

Bah, que azar! Eu quando to lá numa boa e cai a Internet minha conta fica logada e demora um tempo até cair e eu poder entrar novamente, é um saco! :'(
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Avatar de usuário
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow
 
Mensagens: 435
Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am
Localização: Novo Hamburgo - RS

Anterior

Retornar para Távola Redonda

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

cron