fases solo: EvilDead

Assuntos gerais relacionados ao jogo Myth 2: Soulblighter.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: fases solo: EvilDead

Mensagempor Kurt Ramone » Qua Out 06, 2010 3:31 pm

Bah, que desgraça!

Mas sorte que tu salvou tuas coisas, perder tudo é complicado, já aconteceu comigo. E meu HD de 1 TB esses dias falhou, não vai demorar muito pra torrar tudo :'(
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Berseker, The good » Sex Nov 26, 2010 7:32 pm

rexs escreveu:Aguardando o plugin para teste. :D

então.....ainda não terminei, eu sou muito detalhista, e aí começei deixando o "map actions" muito complexo, e tem coisa que não funciona direito ou é limitado, por exemplo, fazer o comando "moviment" posso mover unidades somente 4 vezes desde que até 4 waypoints, ou 4 moviment com um waypoinsts, precisava não ter esse limite. enfim, estou lá quebrando a cabeça, não consigo terminar a última fase, a batalha no castelo contra o Army Darkness, não consigo fazer um bom EndGame.

para o natal vou fazer um plugin com o Santa Clauss, num local com muita nevasca, com as renas e trenós, um singleplayer.
façam orações aos deuses de myth por mim. grato. :lol: :D :shock:
Berseker, the good : "He say it came from the north, as the icy winds that plague the prairies during the great winter."
Berseker, The good
Membro
Membro
Soulless
Soulless

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Mensagempor Fidel » Dom Nov 28, 2010 7:33 pm

Eu ando meio sumido, mas tentei o seu plugin "casualties", achei interessante a idéia dos lobos ficarem atrás. Fico aguardando os 2 plugins acima citados. Qualquer coisa só avisar, sempre que eu puder apareço por aí
Fidel
Administrador
Administrador
Shade
Shade

Imagens: 100
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Berseker, The good » Qui Dez 02, 2010 5:18 pm

Fidel escreveu:Eu ando meio sumido, mas tentei o seu plugin "casualties", achei interessante a idéia dos lobos ficarem atrás. Fico aguardando os 2 plugins acima citados. Qualquer coisa só avisar, sempre que eu puder apareço por aí

Fidel,

gostaria de mais impressões, para ajudar-me a ser um bom mapmaker e roteirista, que vc achou da jogabilidade? vc chegou até o fim da fase ? o grau de dificuldade ? que achou da estória ? dois warriors e um archer, com baixa healt, tentando chegar num ponto que habilita aleaório toda vez que joga novamente?
gostaria da impressão dos demais de Myth Brasil .............
Berseker, the good : "He say it came from the north, as the icy winds that plague the prairies during the great winter."
Berseker, The good
Membro
Membro
Soulless
Soulless

Mensagempor rexs » Sáb Dez 04, 2010 12:28 am

Fidel ou Kurt, outro dia gostaria de falar com vocês para pedir uma ajuda. hehehe
Depois de resolvido o problema eu posso testar o plugin. :D
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrkridia Giant
Myrkridia Giant

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Mensagempor Berseker, The good » Qua Jun 08, 2011 8:35 pm

Pessoal, :D
ainda estou trabalhando neste plugin, eu postei alguns lá no site TAIN, recebí bons conselhos e instruções de pessoas sérias, achei muito bacana o pessoal desse. escreví um roteiro de pregame, (Evil Dead for Myth) gostaria de mostrar a vocês :

Ashley J. Williams (ou Ash, como ele prefere) é empregado na seção de utilidades domésticas do superstore S-Mart, durante as suas férias, faz uma viagem para a uma cabana nas montanhas, lá encontra um livro um livro abandonado por um historiador, e ao ler, acidentamente recita As palavras mágicas "clatto verata nicto", por tratar-se de um livro maldito, o necronomicom ex-mortis, Ash desperta o mal na floresta e passa a ser perseguido pelos deadites, quando finalmente, ele pensa ter-se livrado do mal, Ash é sugado por um vórtice e retorna no tempo, para o século XIII, quando nesta época e local, foi profetizado que alguém viria ("O homem que cai do céu"), para encontrar o necronomicon, o Livro dos Mortos. E essa pessoa lideraria, os humanos na batalha contra os Deadites, seres da Escuridão que também estão atrás do livro. Esse exercito é liderado pelo Evil Ash o qual se separou do Ash original quando ele estava dentro do moinho no meio da floresta, em busca do livro profano.

em inglês :

Ashley J. Williams (or Ash, as he prefers) is a regular employee of the domestic utilities section in the S-Mart Superstore.
One time, for his vacation, he rents a cabin in the mountains.
There, at night, bored in the cabin, he finds a book abandoned by a historian.
But it is not a regular book...it is a damned book: the Necronomicom ex-mortis.
By reading it, he accidentally recites the magic words "clatto verata nicto..." and awakens the evil in the forest and becomes haunted by the Dead.
When finally, he thinks he is rid of the evil, he is sucked by a vacuum, inside of a vortex and returns in time to the thirteenth century.
It turns out he arrives to a place where it was prophesied that someone would come ("The man who falls from the sky") to find the Necronomicon, the Book of Dead and that person would lead the humans in battle against the Deadites (beings of Darkness that also seek the book.)
This army is commanded by his alter ego Evil Ash, which is the dark side of him that the book released.
Berseker, The good
Membro
Membro
Soulless
Soulless

Mensagempor Sei » Qui Jun 16, 2011 11:39 am

gostei do texto ;D
Sei Lah
"Desistir nunca, render-se jamais."
Sei