Problema com os plugins e atualização

Não consegue instalar, atualizar, jogar online com algum dos jogos da série Myth? Este é o seu lugar!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: Problema com os plugins e atualização

Mensagempor Fidel » Sáb Mai 15, 2010 10:30 pm

No caso de um plugin Solo na tela inicial você tem que pressionar o SHIFT e clicar em NOVO JOGO, a vai ter um botão PLUGINS, ali você vai ver todos os plugins SOLO que vc tem. Ai depois eh só ativar o plugin e clicar em OK (se quiser que apareça todos os mapas do plugin solo é só pressionar novamente o SHIFT antes de clicar em OK para confirmar).
menu_plugins.jpg
menu_plugins.jpg (82.09 ) Visualizado 1433 vezes

menu_plugins2.jpg
menu_plugins2.jpg (58.06 ) Visualizado 1433 vezes
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Paraghon » Dom Mai 16, 2010 12:20 am

Mas ao baixar estes plugins, onde devo salva-los? Seria na pasta "plugins" do próprio myth? Ou eles vão simplesmente aparecer sozinhos independente do lugar onde eu os salvar?
Rei (Alric) ‚Äď (King)
"... ele tirou de sua t√ļnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual √† Balor. O restante da Legi√£o foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabe√ßa de Balor."

B√°rbaro Her√≥i ‚Äď (Berserker Hero)
"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no cora√ß√£o da cidade cheia de cad√°veres de Muirthemne para obter o que poderia ser a √ļnica esperan√ßa de vit√≥ria, Truan volunt√°riou-se sem hesita√ß√£o."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Data de registro: Dom Abr 25, 2010 5:19 pm

Mensagempor Fidel » Dom Mai 16, 2010 4:06 pm

você tem q colocar os arquivos do plugin na pasta plugins da pasta principal do Myth 2
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Mensagempor Paraghon » Seg Mai 17, 2010 9:52 pm

Fidel, notei que a imagem que você mandou acima tem o nome das fases todas em português... como vc fez isso hein??? ^^'
As fases também ficam com a legenda em português?
Rei (Alric) ‚Äď (King)
"... ele tirou de sua t√ļnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual √† Balor. O restante da Legi√£o foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabe√ßa de Balor."

"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no cora√ß√£o da cidade cheia de cad√°veres de Muirthemne para obter o que poderia ser a √ļnica esperan√ßa de vit√≥ria, Truan volunt√°riou-se sem hesita√ß√£o."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Mensagempor Pyro » Ter Mai 18, 2010 12:47 am

Fidel has a Portuguese version of Myth II. However, I am working on a multilingual project where I will make plugins to make any version of Myth II into a different language. With the help of some here and others, I can have them ready in time for the Myth II 1.8 update (which hasn't begun yet).
Pyro
Membro
Membro
Thrall
Thrall

Data de registro: Dom Fev 21, 2010 11:17 pm

Mensagempor Fidel » Ter Mai 18, 2010 11:21 pm

Exatamente o que o Pyro disse, a minha vers√£o do Myth 2 √© em totalmente em portugu√™s (mapas, imagens, falas, dialogos, legendas, etc). E no caso do que ele disse sobre um patch multilinguagens, ou seja, uma atualiza√ß√£o com as tradu√ß√Ķes de todas as vers√Ķes do Myth
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Mensagempor Kurt Ramone » Qua Mai 19, 2010 6:51 am

Eu tenho a versão em português como sabem, mas prefiro a em inglês, e é a que uso. Mais fácil pra saber nome de mapas, unidades, magias, etc. Menos coisa pra lembrar em 2 idiomas. Na minha opinião é claro.

E os problemas com a atualização foram todos resolvidos? Eu vi ali que o X comentou sobre selecionar a opção vTFL ou anti-clump o Myth trava. Bom isso só pode ocorrer em com certos plugins ativos, no caso não sendo compatível com elas.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, n√£o h√° d√ļvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vit√≥ria dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo ‚Äď (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Paraghon » Qua Mai 19, 2010 7:50 pm

No caso do modo TFL e anticlump travarem... eu não tenho a menor idéia do que fazer, pois eu selecionei esse modos quando fui jogar a campanha normal solo do myth 2, e não um plugin.
Rei (Alric) ‚Äď (King)

Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Mensagempor Pyro » Qua Mai 19, 2010 9:02 pm

Are you saying that vTFL and Anti-Clump on the standard Myth 2 levels crash for you? What version of Myth 2 are you running? What does your "myth_log" say? You can find that text file in your Myth II folder. Check to see that you have the "Patch 1.5 Unity" plugin in your plugins folder. If you don't have it, redownload the latest update and install it.
Pyro
Membro
Membro
Thrall
Thrall

Data de registro: Dom Fev 21, 2010 11:17 pm

Mensagempor Fidel » Dom Mai 23, 2010 11:14 pm

Pyro, This can also occur because of some plugin not compatible with the option vTFL, or not?
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

AnteriorPróximo

Retornar para Suporte