Problema com os plugins e atualização

Não consegue instalar, atualizar, jogar online com algum dos jogos da série Myth? Este é o seu lugar!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: Problema com os plugins e atualização

Mensagempor Fidel » Dom Mai 09, 2010 9:20 pm

Paraghon escreveu:Gente, ta dando o mesmo erro, e ambos os arquivos tem o mesmo tamanho, 4.680 KB!

Pelo que entendi o arquivo de instalação da atualização só tem pouco mais de 4Mbs, e o arquivo original do Update tem num total de 13Mbs.

O mais provável é arquivo corrompido mesmo, não tem outra explicação.
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Seg Mai 10, 2010 2:00 pm

Esse problema acontece comigo as vezes. Quando vem um arquivo corrompido eu refaço o download mas vem a mesma coisa. Solução? Exclui os dados temporários do navegador.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Paraghon » Seg Mai 10, 2010 6:03 pm

Mas como eu faço isso? Excluir os arquivos temporários?
Rei (Alric) – (King)
"... ele tirou de sua túnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual à Balor. O restante da Legião foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabeça de Balor."

Bárbaro Herói – (Berserker Hero)
"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no coração da cidade cheia de cadáveres de Muirthemne para obter o que poderia ser a única esperança de vitória, Truan voluntáriou-se sem hesitação."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Data de registro: Dom Abr 25, 2010 5:19 pm

Mensagempor Pyro » Seg Mai 10, 2010 7:57 pm

Why haven't you tried the download manager? Download the update with the download manager. I use FlashGet.
Pyro
Membro
Membro
Thrall
Thrall

Data de registro: Dom Fev 21, 2010 11:17 pm

Mensagempor Fidel » Seg Mai 10, 2010 9:30 pm

Procura pela opção de excluir arquivos temporarios do teu navegador.
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Mensagempor Paraghon » Qua Mai 12, 2010 6:40 pm

Gente, eu obtive sucesso parcial, pois eu baixei o update, e não foi através do free download manager! Só que eu fiz isso em outro PC, um que o myth 2 original não está instalado, esquisito não? Eu tenho que ter o myth original para poder fazer o update não é? :shock:
Rei (Alric) – (King)
"... ele tirou de sua túnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual à Balor. O restante da Legião foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabeça de Balor."

"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no coração da cidade cheia de cadáveres de Muirthemne para obter o que poderia ser a única esperança de vitória, Truan voluntáriou-se sem hesitação."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Mensagempor Fidel » Qua Mai 12, 2010 8:35 pm

Sim claro, senão o update nem vai instalar nada
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Mai 14, 2010 1:34 pm

A essa hora ja deve estar tudo funcionando correto?
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Paraghon » Sáb Mai 15, 2010 12:24 am

Vou testar amanhâ, ai eu falo se eu consegui oi não... :shock:
Rei (Alric) – (King)

Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Mensagempor Paraghon » Sáb Mai 15, 2010 8:50 pm

Gente, finalmente consegui instalar com sucesso o update do myth, muito obrigado a todos pela ajuda, mas ainda assim preciso tirar certas dúvidas como:

1.Quando eu ativo o modo "TFL" e "anticlump" e mando iniciar o jogo, o jogo simplesmente fecha, o q fazer?

2. Como faço para executar os plugins? baixei o under myrkridian standarts mas n consegui jogar! porque?
Rei (Alric) – (King)

Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

AnteriorPróximo

Retornar para Suporte