LOTR2 online

Assuntos gerais não relacionados em nenhum dos outros fóruns!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: LOTR2 online

Mensagempor Kurt Ramone » Sáb Ago 28, 2010 9:07 pm

Mas ai me parece meio ruim tu ter que contar com o fator "sorte".
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor rexs » Dom Ago 29, 2010 3:39 am

Mas ai que deixa realista, as vezes é mais facil colocar um menos habilidoso em uma cidade pequena ou entao mandar ele como general comandar troapas. E cara, to realm,ente bebadoo. ¬¬
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrkridia Giant
Myrkridia Giant

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Dom Ago 29, 2010 10:52 pm

Não. Ai deixa o jogo ao acaso. Qualquer coisa pode acontecer. Não é bem assim. Pra se dar bem precisa ter uma boa administração.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Mensagempor rexs » Dom Ago 29, 2010 11:45 pm

Mas vamos pensar, Alexandre o Grande teve o maior imperio de todos os tempos (maior que o Romano e sem nenhuma grande revolta) ele morreu e o imperio se dividiu e praticamente acabou em uns 20 anos no maximo. O que acho chato atualmente em jogos deste tipo é que chega um ponto que nao apresenta um desafio que vira o jogo de uma hora para outro (pelo menos no single player). The sims 2 acho frustrante, só é legal mesmo quando tu ainda é pobre e tu vai ficando rico, depois disso tu nao fali nem nada. ¬¬
Incrivelmente adoro o acaso e contornar ele. :s
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrkridia Giant
Myrkridia Giant

Mensagempor Kurt Ramone » Seg Ago 30, 2010 6:07 pm

Pra esse tipo de coisa que o Civ 4 tem os eventos aleatórios. Mas é uma opção. Tu que escolhe se quer habilitar ela ou não.

Exemplos: Tu acha alguns pergaminhos em um certo local e ganha um bônus em ciência (para a tecnologia que esta sendo pesquisada). Outro tipo é quando acontece desastres nas civilizações vizinhas, tu pode ajudar e ganhar alguns pontos a teu favor na diplomacia (deixando eles mais felizes contigo ou mais irritados). Tem vários eventos, e eles não acontecem com freqüência, mas alguns podem te ajudar ou prejudicar. Nada muito significativo que vai te destruir imediatamente, mas se tu tiver muito azar pode até acontecer ^^'
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Mensagempor rexs » Seg Ago 30, 2010 10:48 pm

A vida é uma caixinha...
Uma vez com sua pequena grande civilização, kurt ramone Magnum, O Grande Du Mau, estava construindo suas cidades e entao um de seus exercitos acha um pergaminho...
Depois disso a praga de 2000 anos ataca suas cidades, que são infestadas por Emos , Funkeiros e Favelas. ^^'
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrkridia Giant
Myrkridia Giant

Mensagempor Kurt Ramone » Ter Ago 31, 2010 6:33 am

Hehe os pergaminhos se não se engano só aparece bem no início. Idade antiga.

Pior que no Civ eu so pouco agressivo. Geralmente eu fico na minha até a idade moderna ai sento o pau no inimigos com os aviões.

Meu últimos jogos que foram totalmente militar. Eu estava aprendendo, até me dei muito bem com o Montezuma (Astecas).
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Administrador
Administrador
Fallen Lord
Fallen Lord

Anterior

Retornar para Geral