LOTR2 online

Assuntos gerais não relacionados em nenhum dos outros fóruns!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

LOTR2 online

Mensagempor ravengard » Ter Ago 03, 2010 11:49 am

descobri um server onde pode jogar o Senhor dos Aneis 2 - Witch King, é o GARENA , ja fiz uns jogos lá e é muito bom, sem lag , mesmo tendo 8 caras no jogo... pra quem não conhece, o jogo é um RTS muito bom , não é pesado apesar do grafico muito bom, e da pra encontrar ele pra baixar sem dificuldades, depois baixa a expansão Witch king e o patch atual, quem estiver interessado me procura no MSN [email protected]
inclusive pra jogar myth2 :)
ravengard
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Spider
Spider

Data de registro: Dom Jul 26, 2009 6:49 pm

Re: LOTR2 online

Mensagempor Kurt Ramone » Ter Ago 03, 2010 8:05 pm

Grande Raven. Aquela vez tu me falou do jogo e eu baixei eles por torrent, mas eu esperava muito mais de um jogo do Senhor dos Anéis. Ele é legal, mas não se comprara a outros RTS por ai.

O nome do jogo é Lord of the Rings: Battle for the Middle Earth II e Lord of the Rings: Battle for the Middle Earth II - The Witch King.

Acho que o jogo normal é ainda melhor que a expansão.

Outro que eu me decepcionei foi o Star Wars: Empire at War.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor Fidel » Ter Ago 03, 2010 9:06 pm

Eu gostei do LOTR 2 e da expansão, até joguei aquele modo que você pode batalhar em tempo real ou apenas em rodadas. Muito bom mesmo, só que não joguei ele online, deve ser melhor ainda.

ps./ agora chegou a NET aqui de 5 Mbs por 49,90 vou me mudar, hueheuhe que azar, rsrsrs
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Qua Ago 04, 2010 3:12 pm

Bah, que azar Fidel. Mas olha pelo lado bom, vai que a nova casa tenha a Net de 100 Mbps ^^'
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor ravengard » Qui Ago 05, 2010 9:37 pm

Fidel, o modo WAR q vc jogou pode ser jogado online tb, deve ser muito louco.
ravengard
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Spider
Spider

Data de registro: Dom Jul 26, 2009 6:49 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Ago 06, 2010 3:50 pm

Jogo por turnos que eu conheço e é ótimo: Civilization. Inclusive esta pra ser lançado o Civilization V.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor Fidel » Dom Ago 08, 2010 6:55 pm

ravengard escreveu:Fidel, o modo WAR q vc jogou pode ser jogado online tb, deve ser muito louco.

Pow, se jogar contra o pc é bacana imagina multiplayer...no coments... ^^ ^^
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor rexs » Qui Ago 26, 2010 10:43 pm

Bom mesmo é Rome Total War, ou qualquer um do Total war, é turnos com batalha em tempo real, ai tu cria pelotoes (cada um variando de 40 a 160 soldados) ai tu tem tua familia, com lider e herdeiros e os parentes, tuas filhas tu casa com outros caras e teus filhos casam com quem quiser. Eles tem varias caracteristicas cada membro da familia, alguns sao melhores generais e outros administradores, com o tempo vao ganhando outras caracteristicas, podem se tornar bebados, gays, cornos, bons exemplos, pessoas boas e etc. Que afeta o controle da cidade, é muito bom. :D
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Sex Ago 27, 2010 10:47 pm

Parece ao estilo do Civ. Bem complexo. No Civilization existem as grandes personalidades, e surgem na tua nação quando tu atinge um determinado número de pontos, engenheiros, artistas, profetas, líderes de guerra, cientista. Tu pode usar eles pra conseguir um grande bônus na hora ou unir ele a uma cidade e aumentar uma determinada produção nela.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)

Esquilo – (Squirrel)
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Mensagempor rexs » Sáb Ago 28, 2010 2:14 pm

Mas a direferença é que no Civ eles aparecem com maravilhas ou entao com conquistas militares, este ai ele vai evoluindo dependendo da personalidade, ou ele faz a cidade crescer horrores, ou ele afunda ela. O mais legal é que tu repara a mudança. As vezes tu tem um cara que envelhece e a cidade fica gigantesca, com muitos impostos, quando ele morre e o filho assume a cidade pode afundar e vice-versa.
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Próximo

Retornar para Geral