Problema técnico

Assuntos gerais não relacionados em nenhum dos outros fóruns!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Problema técnico

Mensagempor Kurt Ramone » Sáb Out 16, 2010 3:06 am

Opa gurizada. Eu tive um pequeno problema técnico, algo inesperado. Eu estava meio apertado com a Internet e quando consegui dinheiro meu PC queimou. Ele torrou a fonte e levou junto a placa mãe pelo conector de ATX de 4 pinos, torrou, derreteu o cabo. Pois é, isso que da ter essa fontes genéricas.

Esse problema da fonte e da placa mãe eu resolvi, comprei uma fonte boa da C3 Tech e um placa mãe Asus (minha antiga também era Asus), mas eis que ai surge um novo problema: ao pesquisar a placa mãe, eu entrei no site da Asus pra ver quais processadores essa placa mãe nova suportada, e não tinha suporte pro meu velho processador Pentium D 820, mesmo assim comprei e arrisquei, mas sem sorte. Ai minhas opções diminuíram, sem dinheiro e com o cartão ja no limite. Estou a procura de um Core 2 Quad, sem prazo pra conseguir. na pior cenário mês que vem somente, espero conseguir antes.

Maldita hora pra estragar o PC, por essa eu não esperava, eu estava pesando em trocar, fazer um upgrade, colocar um processador i3, i5 ou i7, trocando tudo, mas como foi inesperado não pude planejar e vou ter que jogar dinheiro fora em um PC ja ultrapassado e com um custo/beneficio ridículo.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Re: Problema técnico

Mensagempor rexs » Sáb Out 16, 2010 3:21 pm

Bah, meu veinho, tomasse no "lugar" hehehe.
Outro dia, ainda eu consegui colocar um HD de 500 GB, to pensando no verão eu colocar uma placa de video. hehe
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Mensagempor Fidel » Sáb Out 16, 2010 10:25 pm

Os novos modelos da Intel i3, i5, i7 estão dizendo que estão muito bons, tem q ver o custo beneficio ai na tua area
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Kurt Ramone » Sáb Out 23, 2010 9:52 pm

Os Core i7 são animal mesmo. Nada como um equipamento atual. Porém, não tem jeito, sem dinheiro fica muito complicado.

Comprei uma placa mãe P5P41C e um Core 2 Quad Q8400. Me atirei de cabeça nessa linha ultrapassada da Intel.Se tivesse um pouco mais de dinheiro eu comprava os novos, mas não tem como. A alternativa era comprar uma placa mãe Gigabit e que talvez desse certo com meu antigo Pentium D, gastar menos possível agora pra depois comprar algo novo, mas ficar com algo provisório não seria nada legal, e eu como sou chato ainda, da Gigabit é que não compraria hehe. Só de Asus!

E pra piorar foi que cortaram meu telefone, fiquei sem, ai paguei, voltou o telefone e o PC estragou, haha. Deu tudo errado. :evil:

Superado a fase traumática sem PC estou de volta.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Mensagempor rexs » Dom Out 24, 2010 12:43 am

Esper que tu nao tenha que gastar em psicologo tambem. :s
rexs
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Myrmidon
Myrmidon

Imagens: 6
Data de registro: Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

Mensagempor Berseker, The good » Sáb Out 30, 2010 7:00 pm

Olá pessoal do Myth Brasil, muita saudades dos fã serie Myth.
acabei um game solo chamado "Casualties" , trata-se de uma crônica de guerra, contra força de Soulblithger. e é claro finalizando o prometido EvilDead.

um grande abraço a todos.
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Retornar para Geral