[RESOLVIDO] Problemas na Marius.net

Não consegue instalar, atualizar, jogar online com algum dos jogos da série Myth? Este é o seu lugar!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

[RESOLVIDO] Problemas na Marius.net

Mensagempor Paraghon » Sáb Jun 11, 2011 10:33 am

Olá pessaol, recentemente instalei o meu querido myth II de nvo no meu pc, e, subitamente, senti uma vontade desesesperada para jogar o multiplayer online. Fui então no site marius.net e em tese fiz tudo direitinho, criei o usuario e baixei o update 1.7.2. Quando terminei o cadastro, eles falarão que em pouco tempo eu receberia um email para a verificação da conta (email veryfication), fiz isso ontem e até agora não me mandaram o bendito email!!! :shock: Para garantir, criei uma outra conta com nome de usuario e email diferentes, e mesmo assim ainda não recebo o email.

Será que demora esse tempo todo mesmo? Lá dizia que se eu não verificasse dentro de 24 horas a conta seria deletada. Demora esse tempão ou há algum problema??? :'(
Rei (Alric) – (King)
"... ele tirou de sua túnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual à Balor. O restante da Legião foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabeça de Balor."

Bárbaro Herói – (Berserker Hero)
"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no coração da cidade cheia de cadáveres de Muirthemne para obter o que poderia ser a única esperança de vitória, Truan voluntáriou-se sem hesitação."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Data de registro: Dom Abr 25, 2010 5:19 pm

Re: Problemas na Marius.net

Mensagempor Fidel » Dom Jun 12, 2011 5:30 pm

Você verificou na sua caixa de SPAMs?
Porque as vezes esses emails automaticos caem como SPAM

tópico movido - seção Suporte ;)
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor Paraghon » Dom Jun 12, 2011 7:05 pm

Nossa, não é que estava la mesmo?! Eu uso o incredimaail e lá que eu saiba não há caixa de SPAMS, então verifiquei no site do msn e stava la nos SPAMS mesmo. Valeu Fidel, agora ja estou jogando no multiplayer!!!! :D
Rei (Alric) – (King)
"... ele tirou de sua túnica uma das cinco Pedras Eblis, e por pouco tempo tornou-se igual à Balor. O restante da Legião foi sacrificada... para dar-nos tempo de pegar a cabeça de Balor."

Bárbaro Herói – (Berserker Hero)
"Quando Alric anunciou que precisava de um homem que penetrasse no coração da cidade cheia de cadáveres de Muirthemne para obter o que poderia ser a única esperança de vitória, Truan voluntáriou-se sem hesitação."
Paraghon
Membro
Membro
Ghast
Ghast

Data de registro: Dom Abr 25, 2010 5:19 pm

Mensagempor Fidel » Seg Jun 13, 2011 7:02 am

é assim mesmo, esses emails na maioria das vezes cai no SPAM, principalmente nos servidores da microsoft (MSN, HOTMAIL, etc), pra eles tudo que chega é SPAM ^^' ^^'
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Retornar para Suporte