Por onde andam

Assuntos gerais não relacionados em nenhum dos outros fóruns!
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Re: Por onde andam

Mensagempor Pyro » Dom Ago 24, 2014 5:05 am

Pyro
Membro
Membro
Thrall
Thrall

Data de registro: Dom Fev 21, 2010 11:17 pm

Mensagempor Mauriac » Seg Mar 02, 2015 12:50 am

Tava no banheiro e do nada pensei: "cara, será q existe o site do myth2br???" Dei uma buscada com o smartphone e achei. Daí já bateu aquela nostalgia e qnd vi q o site tava on e com um adm novo q nem conheço me animei huahaha

Se eu puder n quero só passar aq e n voltar nunca. De verdadw, quero ajudar esse sitezinho e o povo aqui de aalguma forma. Mesmo depois depois de tanto tempo ainda gosto de myth.

Alias, oi para todos q n me conhecem, acredito q faz mais de meia decada q n posto nada aqui.

queria saber quais os contatos q vcs tem (qlqr um mesmo, icq e sinais de fumaça tá valendo huahaha) aparentemente, eu tinha (ou tenho ainda, preciso conferir) o kurt no fb, mas o ravengar, morgoth, fidel, morgoth, sei lah, aquele outro q começava com z o nick... Enfim, eu nem tenho contato com a maioria provavelmente :'(

Twitter meu é @giovaniac_
No face eu estou como Giovani Camargo
Steam n lembro de kbça, tenho q logar pra ver

Agora dentro do topico:

Do fundo do coraçao, muitas saudades de vcs marmotas, n imaginam como foi boa aquela epoca q eu só jogava com vcs, energia boa de verdade! Sinto falta da parceria. Ja joguei outros jogos mas nunca me contagiei tanto como no myth. Vou contar muitas das minhas memorias relacionadas ao jog no topico lá da saudade, tomara q gostem (ou se cagem de rir com a vergonha alheia q eu ja passei kkk)

Hj em dia to aqui com a minha vida no interior do paraná, cursando agronomia, vendo no que vou trabalhar depois q me formar... Meio chata na verdade, e sem tempo pra myth, infelizmente (mas tenho até hj um cd em q gravei o jogo, pq minha net era ums bostona na epoca e caso o pc desse pau, eu n ia precisar fazer aquele download enorme na epoca novamente, só é ruim pq eu perdi os meus incontaveis mapas de coop/multiplayer... Tinha coisa muito boa lá e q talvez n tenha nem no site do udogs ou no thet ain, sabe Deus se o udogs ainda existe)

Enfim, abraço a todos, vo sair do vaso aogra
Mauriac
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Spider
Spider

Data de registro: Sáb Ago 15, 2009 8:10 pm

Mensagempor Mauriac » Seg Mar 02, 2015 12:51 am

PS: q diabos eu apareço com uns 20 posts e um registro de 2009? Eu cheguei aqui em 2006 se n me engano! Kd meus postes kd meu registro real x.x
Mauriac
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Spider
Spider

Data de registro: Sáb Ago 15, 2009 8:10 pm

Mensagempor Berseker, The good » Qua Mar 11, 2015 9:04 pm

Mauriac,

eu só jogo single-player, aprendei fazer mapas, e até unidades novas. é trabalhoso, mas como é um jogo muito antigo poucos são os interessados.

Berserk - administrador.
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Mensagempor Fidel » Dom Mar 15, 2015 11:54 pm

Mauriac meu velho quanto tempo...

Minha vida mudou bastante de lá pra cá...sem tempo nem pra cagar!! kkkkkkk

E respondendo a tua pergunta...o site de 2006 não existe mais...esse "novo" foi criado por mim em 2009! ;)

Myth Forever! 8-) 8-)

Anota ai meus contatos:

Whatsup: +55-21-976181589
fb: fidelbridiARROBAgmail.com
emails: fidelbridiARROBAgmail.com
fidelARROBAbridi.net

Abraço!!
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir