Myth 2 e novos plugins

Assuntos gerais relacionados ao jogo Myth 2: Soulblighter.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Myth 2 e novos plugins

Mensagempor Berseker, The good » Sáb Fev 11, 2012 6:16 pm

Olá Mythers,

sempre que posso jogo myth 2, raramente os niveis originais do jogo, mas novos plugins que os mapmakers fazem e postam lá no outro website Tain. eu por exemplo, gosto muito de fazer um plugin, ainda são de construção muito básica, por isso peço que vcs testem meus plugins, e deem uma opinião.
outro jogo que é Tomb raider, já zerei o 6 (angel darkness) 7 (anniversary) ,8 (legend) e agora estou jogando o 9 (UnderWorld) ... estou no aguardo do lançamento 2012. achei legal a troca de outftis que pode-se fazer na personagem Lara, ou seja, alterar as roupas.
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Re: Myth 2 e novos plugins

Mensagempor Kurt Ramone » Seg Fev 13, 2012 8:49 pm

Opa. Eu joguei o Tomb Raider 1 no PC. Acho que só fui até o final da primeira fase.

Os outros eu não conheço.
Imagem
Imagem

Andorinha - (Swallow)
De todas as andorinhas, nas Quatro Eras, não há dúvida de que Belo Garoto foi a mais poderosa e sua morte a mais saliente vitória dos Felinos durante a Era do Vento.

Esquilo – (Squirrel)
"... mas foi somente Rocky que levantou o desafio e pegou as grandes nozes; as imensas nozes que nem dois esquilos poderiam pegar."
Kurt Ramone
Marmotas Assassinas
Marmotas Assassinas
Trow
Trow

Imagens: 40
Data de registro: Qui Jul 23, 2009 3:16 am

Retornar para Myth 2: Soulblighter