Não Consigo inicializar o Myth II Fallen Lords

Assuntos gerais relacionados ao jogo Myth: The Fallens Lords.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Não Consigo inicializar o Myth II Fallen Lords

Mensagempor KingJonh19 » Qua Fev 20, 2013 9:09 pm

Boa noite minha situação é a seguinte meu windows é o XP , eu baixei o Myth II falen Lords projectmagma no 4shared e funcionou! só que percebi que o jogo não possui a mesmas carcteristicas do jogo original como: cinematica inicial, clicar em cima dos personagens e ter a história deles e tal; então eu baixer a versão completa do Myth II Fallen Lords em formato ISO, depois baixei Daemon Tools e consegui entrar no instalador do jogo, instalei normalmente o jogo, só que na hora de entrar no jogo aparece a seguinte mensagem: (Myth does not have enough free memory or swap to launch. Try Closing any other applications you have open or freeing up more hard drive space and trying again.) O Myth não tem memória suficiente ou trocar para o lançamento. Tente fechar outros aplicativos que você tem aberto ou liberando mais espaço no disco rígido e tentar novamente. Portanto não consigo inicia-lo por favor me ajude curto muito este jogo e gostaria de jogar o original... obrigado.
KingJonh19
Membro
Membro
Target Dummy
Target Dummy

Data de registro: Qua Fev 20, 2013 8:30 pm

Re: Não Consigo inicializar o Myth II Fallen Lords

Mensagempor Berseker, The good » Qui Fev 21, 2013 10:56 am

KingJonh19,

Seja bem vindo ao Myth Brasil.

No website Projectmagma o pessoal disponibiliza os jogos no formato "Demo" devido o Copyright.
O arquivo baixado é um jogo demonstrativo, o mesmo não tem todas as caracteristicas.

Sobre o jogo completo Myth 2 que você menciona o erro ao rodar, é o seguinte : todos os jogos da série Myth ( 1,2 e 3)não rodam em Windows Xp ou superior. eles precisam de atualização, baixe esse arquivo que é para funcionar sem problema.

http://tain.totalcodex.net/items/show/myth-ii-1-7-2-windows

Mesmo sendo um jogo antigo ( de 15 anos ) é complicado postar o link direto.
Mas se você quiser agora, o Myth 2, avisa-me por M.P, nada como uma conversa via mensagem privada não resolva. ;)

faça o proposto, depois retorne como ficou.

Berserk - admin
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Mensagempor nhamunda » Qua Ago 28, 2013 2:59 pm

Boa Tarde, Adm,

Estou usando um Windows 7, já baixei o ISO do jogo e a atualização, mas não está fufando. Como devo proceder?
Não sei como atualizar, está dando erro.

Já reinstalei e nada.

Obrigado.

[email protected]

renato.nhamunda (Skype)
nhamunda
Membro
Membro
Target Dummy
Target Dummy

Data de registro: Qua Ago 28, 2013 2:43 pm

Mensagempor Berseker, The good » Qua Ago 28, 2013 4:10 pm

nhamunda escreveu:Boa Tarde, Adm,

Estou usando um Windows 7, já baixei o ISO do jogo e a atualização, mas não está fufando. Como devo proceder?
Não sei como atualizar, está dando erro.

Já reinstalei e nada.

Obrigado.

[email protected]

renato.nhamunda (Skype)

Renato,

você tendo o jogo completo, é necessário atualizar senão não roda mesmo, como voce disse que baixou uma atualização, se foi o 1.8 ele não roda se não tiver o 1.7 primeiro, então vamos por parte, tendo paciencia, pois o Myth é um jogo antigo e precisa de correções, mas dá certo, eu tenho e funciona perfeitamente.

como você tem windows 7 baixe o pack atualização 1.7 primeiramente:

http://tain.totalcodex.net/items/show/myth-ii-1-7-2-windows

ao baixar coloque o arquivo na pasta aonde está instalado o myth 2, e depois faça a extração do zip, e vai clickando que a instalação é automatica.
no pasta e instalação vai aparecer icone novo (um soulblighter) um aplicato exe. e poderá ir jogando normalmente.
caso de algum problema, quando o myth não roda, aparece na pasta um bloco de notas que é o "myth_log.txt" então voce posta o que está escrito que a gente ve qual o problema tecnico que está dando.
eu aguardo voce fazer mais testes e depois me conta aqui.

Berserker
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Mensagempor Fidel » Sáb Set 07, 2013 11:48 pm

Se puder postar um print do erro que ta dando fica mais facil...
Fidel
Administrador
Administrador
Mahir
Mahir

Imagens: 101
Data de registro: Sáb Jul 25, 2009 4:28 pm

Mensagempor druidadp » Dom Jun 26, 2016 5:10 pm

Bom dia, tenho o Myth I completo, mas não roda no Windows 7.

Baixei o programa indicado acima: http://tain.totalcodex.net/items/show/m ... -2-windows

Mas quando vou instalar e indico a pasta que desejo ele diz que o Myth II não está instalado...

Alguém sabe como roda o Myth no Windows 7. Joguei ele a muito tempo e gostaria de jogar novamente.

Valeu!
druidadp
Membro
Membro
Target Dummy
Target Dummy

Data de registro: Dom Jun 26, 2016 5:05 pm

Mensagempor Berseker, The good » Qui Jun 30, 2016 3:24 pm

druidadp escreveu:Bom dia, tenho o Myth I completo, mas não roda no Windows 7.

Baixei o programa indicado acima: http://tain.totalcodex.net/items/show/m ... -2-windows

Mas quando vou instalar e indico a pasta que desejo ele diz que o Myth II não está instalado...

Alguém sabe como roda o Myth no Windows 7. Joguei ele a muito tempo e gostaria de jogar novamente.

Valeu!

Druida,

voce instalou a atualização errada ... não é este link, pois você diz que tem o Myth 1 e você baixou algo relacionado ao Myth 2.

baixe este link e instala que vai dar certo sim. (o Myth 1 também é chamado de TFL)

http://tain.totalcodex.net/items/show/myth-tfl-1-5-pc
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Retornar para Myth: The Fallens Lords