Download Myth: The Fallens Lords - CD Expert

Assuntos gerais relacionados ao jogo Myth: The Fallens Lords.
Regras do Fórum
Leia antes de POSTAR: Myth Brasil Regras e Regulamentos

Download Myth: The Fallens Lords - CD Expert

Mensagempor hitsudark » Ter Fev 24, 2015 1:24 pm

Alguém tem como consegui o jogo Myth: The Fallens Lords lançando em português pela CD Expert para Download, ganhei esse jogo de amigo secreto a 8 anos atras e gostei muito do jogo, mas o trouxa aqui emprestou e nunca mais me foi devolvido mas nunca me esqueci desse grande jogo, então se alguém tivem essa versão do jogo para upar e passar o link eu agradeceria muito.

Imagem
hitsudark
Membro
Membro
Target Dummy
Target Dummy

Data de registro: Ter Fev 24, 2015 12:48 pm

Re: Download Myth: The Fallens Lords - CD Expert

Mensagempor Berseker, The good » Qui Fev 26, 2015 11:10 pm

[quote="hitsudark"]Alguém tem como consegui o jogo Myth: The Fallens Lords lançando em português pela CD Expert para Download, ganhei esse jogo de amigo secreto a 8 anos atras e gostei muito do jogo, mas o trouxa aqui emprestou e nunca mais me foi devolvido mas nunca me esqueci desse grande jogo, então se alguém tivem essa versão do jogo para upar e passar o link eu agradeceria muito.

Ol√° Hitsudark,

Você tem o myth 2 soulblighter ? caso tiver, neste link tem o adicional free de todos os niveis de Myth fallen lords.

http://tain.totalcodex.net/items/show/the-fallen-levels-v2

você pode baixar, é gratis e legal (não tem problema de copyright). você coloca o arquivo na pasta "plugin" e abre o jogo e click e é só divertir-se ... caso não tenha manda um mensagem privada para mim ou para o Fidel a gente conversa detalhado a parte. e volte a contatar-nos não fique na duvida myth amigo.

Berserk Administrador.
"Ele diz que veio do norte, como os ventos gelados que assolam as pradarias durante o grande inverno. "
Imagem
Berseker, The good
Administrador
Administrador
Stygian Knight
Stygian Knight

Data de registro: Sáb Fev 13, 2010 3:59 pm

Retornar para Myth: The Fallens Lords